GASGAS TXT 300 2021

    SKU: GASGAS TXT 300 2021

    Marca: GASGAS

    Modelo: GASGAS TXT 300 2021

    Destaque Lançamento

    Por:
    R$ 59.990,00

    ou 12x de R$ 6.192,97 com juros
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Informações

     

    Poder de liderança da classe. Tratamento de nível superior. E uma grande quantidade de torque! Nosso TXT RACING 300 é um burro de carga de teste que oferece um suprimento abundante de energia forte, limpa e tratável, garantindo que todos os pilotos habilidosos possam ultrapassar seus limites. Não é para os fracos de coração, o 300cc 2 tempos foi construído para escalar as subidas mais difíceis e enfrentar os desafios mais difíceis de frente. Com capacidade de manobra impressionante, baixos custos de operação, suspensão dianteira, uma transmissão forte e confiável para mudanças precisas, bem como embreagem e freios hidráulicos da Braktec, o TXT RACING 300 realmente oferece um desempenho offroad sério.

    Minimalista. Leve. Durável. Além de dar às nossas bicicletas um visual distinto, moderno e super fino, a carroceria de todas as bicicletas trial da GASGAS garante que os pilotos se sintam confortáveis ??e confiantes durante cada passeio. E porque nenhum piloto passa mais do que alguns fins de semana sem cair, usamos polipropileno para moldar por injeção nossos plásticos, que não marca quando dobrado mais de 90 graus. Todos os guarda-lamas dianteiros apresentam um suporte de garfo integrado.

    Gostamos de construir nossas estruturas fortes, de aço cromo-molibdênio. Tubular, aço cromo-molibdênio 25CrMo4 de 1,5 mm para ser exato! Corte robótico e soldado a laser para garantir precisão, resistência e durabilidade de longa duração, eles fornecem feedback preciso ao piloto e também absorção de energia altamente eficaz. Pesando apenas 6 kg, todos os quadros são acabados com um revestimento em pó vermelho resistente.

    O maior no que diz respeito à nossa linha de testes de 2 tempos! O motor TXT RACING 300 tem como objetivo a produção de potência robusta e tratável e uma grande quantidade de torque, ao mesmo tempo que é compacto. Dando aos pilotos tudo de que precisam para abrir caminho em subidas desafiadoras e técnicas, graças à proximidade de todas as partes internas, o motor também ajuda a manter a sensação da moto leve, fácil de mover e rápida para mudar de direção.

    Os sistemas de travagem Braktec de alto desempenho, especificamente concebidos e construídos para utilização experimental, garantem que as nossas bicicletas têm uma potência de travagem mais do que suficiente. Dando aos pilotos uma ação controlada para total confiança, uma pinça monobloco frontal de 4 pistão com um disco ondulado NG de 185 mm é usado junto com um sistema Braktec de 2 pistão e um disco ondulado NG 150 mm. O sistema de freio traseiro possui pastilhas de freio magnéticas patenteadas, que permanecem abertas quando a roda é removida. Muito legal, certo!

    A chave para manter o peso baixo em todas as nossas bicicletas de teste é um sistema de ignição e elétrico que não precisa de bateria. Também equipando todas as nossas bicicletas com um interruptor de mapa como padrão, os pilotos podem selecionar entre 2 curvas de ignição com base no clima, tipo de terreno e preferência do piloto. A unidade de controle do motor (ECU) e a bobina de ignição são especificamente posicionadas para serem bem protegidas e fora da vista.

    Caracteristicas:
    Motor
    TRANSMISSÃO 6 velocidades
    STARTER Kickstarter
    STROKE 60 mm
    BORE 79 mm
    CLUTCH BRAKTEC hidráulica - diafragma GG 1/3
    DESLOCAMENTO 294,1 cm³
    EMS HIDRIA ECU
    DESIGN 1 cilindro, motor 2 tempos

    Chassi:
    PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 69,4 kg
    CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 2,4 l
    DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO 185 mm
    DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 150 mm
    FRONT BRAKE Monoblock 4 pistões BRAKTEC pinça, NG WAVE flutuante
    REAR BRAKE 2 pistões BRAKTEC pinça, sistema autostand, NG WAVE
    CHAIN 520
    FRAME DESIGN Estrutura espacial tubular cromada, revestida a pó
    Barra de alumínio TECH DE SUSPENSÃO DIANTEIRA Ø 39
    FOLGA DO SOLO 325 mm
    Amortecedor hidráulico REIGER DE SUSPENSÃO TRASEIRA com ligação
    ALTURA DO ASSENTO 630 mm
    ÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 67 °
    VIAGEM DE SUSPENSÃO (DIANTEIRA) 167 mm
    VIAGEM DE SUSPENSÃO (TRASEIRA) 174 mm

    1 GASGAS TXT 300 2021

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características


      Cadastre-se em nossa newsletter

      agência digital
      performance