Prepare-se para o incrível! Embalado com tecnologia inovadora e apresentando desempenho impressionante, o MC 450F certamente conhece o significado de rápido. Mas com seu manuseio preciso e fácil, motor super compacto e magia eletrônica líder na classe, é uma bicicleta grande que é fácil de pilotar e ótima para bater nas barras.
Vermelho com um toque de branco. É assim que gostamos! A carroceria instalada em todas as motos de motocross GASGAS não só reflete nossa vibrante personalidade espanhola, mas também garante uma harmonia completa entre o piloto e a moto. A ergonomia considerada permite movimento irrestrito, enquanto nosso perfil de assento plano e de alta aderência oferece conforto e controle em todas as condições.
A tecnologia em nossos quadros garante que os pilotos desfrutem de um manuseio lúdico e uma sensação energética em qualquer pista de motocross. Por baixo do revestimento em pó vermelho há um chassi leve de aço cromo-molibdênio, hidroformado, cortado a laser e soldado por robô, construído para funcionar. Projetado para ser rígido onde precisa ser rígido e para flexionar onde for necessário, ele fornece feedback excepcional ao piloto, absorção de energia e estabilidade em linha reta.
Grande potência e quantidades monstruosas de torque de um motor SOHC compacto que pesa apenas 27 kg, incluindo a partida elétrica! O MC 450F rasga, mas graças à centralização sendo fundamental para o design do motor, a unidade de potência de 62 hp é posicionada mais centralmente dentro do quadro, garantindo um efeito positivo no manuseio geral da moto.
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS são equipadas com pinças e controles Brembo. Com discos dianteiros de 260 mm e discos traseiros de 220 mm (sólidos), a frenagem é fácil, inspirando os pilotos a empurrar com mais força e andar mais rápido.
Muito pequeno, mas o melhor que existe quando se trata de processamento de dados de mecanismo. Usado para controlar todos os parâmetros ligados ao sistema de injeção de combustível, a unidade Keihin EMS também possui um sensor de engrenagem que permite uma entrega de potência sob medida para cada engrenagem.
Caracteristicas:
Motor
TRANSMISSÃO 5 velocidades
Starter elétrico
STROKE 63,4 mm
FURAÇÃO 95 mm
CLUTCH Wet, DDS multi-disc embreagem, Brembo hidráulica
DESLOCAMENTO 449,9 cm³
EMS Keihin EMS
DESIGN 1 cilindro, motor 4 tempos
Chassi:
PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 100 kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 7 l
DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO 260 mm
DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 220 mm
FREIO DIANTEIRO Freio a disco
FREIO TRASEIRO Freio a disco
CORRENTE 5/8 x 1/4 "
FRAME DESIGN Aço central duplo berço 25CrMo4
SUSPENSÃO DIANTEIRA WP XACT-USD, Ø 48 mm
FOLGA DO SOLO 370 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA WP XACT Monochoque com ligação
ALTURA DO ASSENTO 950 mm
ÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 63,9 °
VIAGEM DE SUSPENSÃO (DIANTEIRA) 310 mm
VIAGEM DE SUSPENSÃO (TRASEIRA) 300 mm